Sporting: Ugarte em Paris com Asensio para finalizar transferência para o PSG - TVI

Sporting: Ugarte em Paris com Asensio para finalizar transferência para o PSG

Ugarte (JOSE SENA GOULAO/LUSA)

Médio uruguaio do Sporting viajou com Jorge Mendes

Relacionados

Manuel Ugarte já está em Paris, acompanhado por Jorge Mendes, para discutir os últimos detalhes da transferência para o Paris Saint-Germain, sabe o Maisfutebol.

O médio uruguaio do Sporting esteve muito próximo de se mudar para o Chelsea, mas um «ataque» final dos parisienses fê-lo mudar de rumo. Agora, tudo indica, deve mesmo rumar à capital francesa para reforçar o campeão gaulês.

Juntamente com Ugarte, e também acompanhado pelo agente Jorge Mendes, está Marco Asensio que deixou o Real Madrid em final de contrato e vai também assinar pelos parisienses, segundo apurou o nosso jornal.

Ugarte pode estar muito próximo de se tornar reforço do PSG, embora nesta altura a transferência ainda não esteja fechada. A viagem para Paris, porém, é indicadora de que está muito adiantada, sendo certo que o clube francês vai pagar o valor da cláusula de rescisão, fixada em 60 milhões de euros.

Como o Maisfutebol tinha anunciado em primeira mão, o PSG e o Chelsea estavam numa corrida pelo jogador e ambos ofereciam o valor da cláusula de rescisão, tendo a oferta do PSG para o jogador sido superior e por isso estar tudo encaminhado para ser a preferida.

Continue a ler esta notícia

Relacionados