Travis Barker e Kourtney Kardashian quebram o silêncio sobre a hospitalização - TVI

Travis Barker e Kourtney Kardashian quebram o silêncio sobre a hospitalização

  • CNN
  • Lisa Respers France
  • 5 jul 2022, 21:17
Travis Barker e Kourtney Kardashian, na Gala do Met, em maio, mostraram a sua satisfação com os cuidados médicos que Barker recebeu esta semana

Depois de casarem em maio, o músico e a empresária revelaram como lidaram com uma semana particularmente difícil

Relacionados

Os recém-casados Travis Barker e Kourtney Kardashian refletem sobre uma "semana assustadora e emocional." O casal publicou nas suas contas verificadas nas redes sociais sobre a recente hospitalização de Barker. "Fui fazer uma endoscopia, na segunda-feira, a sentir-me lindamente," escreveu Barker numa nota nas suas histórias no Instagram.

"Mas, depois do jantar, comecei a sentir dores insuportáveis e tenho estado hospitalizado desde então."
O baterista dos Blink 182 explicou que, durante a endoscopia, "removeu um pólipo muito pequeno numa zona muito sensível, normalmente tratada por especialistas, que infelizmente danificou uma via de drenagem pancreática."

Isso resultou numa pancreatite aguda potencialmente fatal", escreveu. "Estou tão grato por estar atualmente muito melhor com tratamento intensivo."

Barker e Kardashian casaram oficialmente em maio com uma luxuosa festa em Portofino, em Itália.

Ela também partilhou a nota de Barker nas suas Instastories. "Foi uma semana tão assustadora e emocional," escreveu. "A nossa saúde é tudo e por vezes tomamos como garantido o quão depressa pode mudar."

A empresária e estrela de reality TV escreveu que estava "agradecida a Deus por ter curado o meu marido" e "por todas as vossas orações por ele e por nós, pela esmagadora onda de amor e apoio."

"Estou tão comovida e grata", escreveu Kardashian. "Estou tão grata aos nossos especialistas, médicos e enfermeiros do Cedars Sinai por tomarem tão bem conta do meu marido e de mim durante a nossa estadia."
 

Continue a ler esta notícia

Relacionados