Polícia recupera todos os carros de luxo roubados de parque de estacionamento junto ao aeroporto de Lisboa - GPS dos veículos foi fundamental - TVI

Polícia recupera todos os carros de luxo roubados de parque de estacionamento junto ao aeroporto de Lisboa - GPS dos veículos foi fundamental

PSP, apurou ainda a CNN Portugal, suspeita de vingança contra o proprietário do parque de estacionamento, cenário que está ainda em investigação

Relacionados

Todos os carros de luxo que foram roubados de um parque de estacionamento junto ao aeroporto de Lisboa no fim de semana já foram recuperados. A última viatura foi recuperada ao início da tarde desta terça-feira, sabe a CNN Portugal, e foram todas localizadas nas zonas de Sintra, Pontinha e Amadora.

Os 20 carros foram roubados entre a 01:30 e as 05:00 de domingo por quatro homens que arrombaram a porta de entrada do parque de estacionamento situado na Rua Particular, em Camarate (nas traseiras do aeroporto de Lisboa).

Nesse mesmo dia, as autoridades já tinham recuperado um total de oito viaturas – todas elas na zona da Amadora e da Pontinha. Um desses carros tinha geolocalização e foi de imediato encontrado na Amadora. Os sistemas GPS dos carros foram, aliás, decisivos para a PSP chegar às localizações dos mesmos.

Para além dos carros roubados, os assaltantes danificaram alguns dos outros veículos que se encontravam estacionados no local.

A PSP, apurou ainda a CNN Portugal, suspeita de vingança contra o proprietário do parque de estacionamento, cenário que está ainda em investigação.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos