Luís Montenegro foi reeleito presidente do PSD com cerca de 15 mil votos, num ato eleitoral marcado por uma abstenção superior a 70% entre um universo de quase 57 mil militantes inscritos. Apesar da elevada taxa de abstenção, o líder social-democrata fala numa “expressiva demonstração” de adesão e garante que vai continuar a trabalhar para “um país maior”.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
Abstenção nas eleições do PSD foi superior a 70%. Montenegro fala numa "expressiva demonstração de adesão"
-
Pedro Filipe Silva

31 mai, 20:06