Houve mais um parto realizado dentro de uma ambulância. O nascimento aconteceu na sexta-feira a caminho do Hospital de Portimão, já na autoestrada do Sul.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
Aconteceu outra vez: grávida deu à luz na autoestrada a caminho do Hospital de Portimão
-
Tiago Lima

5 nov 2025, 14:10