André Ventura voltou a sentir-se mal, desta vez durante uma arruada em Odemira. O líder do Chega foi assistido pelos bombeiros voluntários de Odemira e transferido para o centro de saúde.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
André Ventura voltou a sentir-se mal, desta vez mesmo junto dos apoiantes
15 mai 2025, 14:23
