A Covilhã despediu-se hoje de Daniel Agrelo, bombeiro que morreu no domingo a caminho de um incêndio. A cerimónia contou com a presença do primeiro-ministro, que acabou por ser apupado. A cerimónia ficou marcada pela emoção.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
Aplausos para bombeiro morto, apupos para Montenegro: funeral na Covilhã
-
Ana Valente

19 ago 2025, 13:25