O acidente do elevador da glória trouxe à memória o desastre com o Funicular da Nazaré, em 1963. No caso foi um cabo partido que fez descarrilar o ascensor desta vila piscatória. Na altura duas pessoas morreram e 29 ficaram feridas.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
Ascensor da Glória não foi caso único. Em 1963, um acidente com o Funicular da Nazaré fez dois mortos e 29 feridos
5 set 2025, 14:47
