Os espectáculos no Estádio da Luz estão esgotados, o primeiro foi terça-feira à noite. No palco ouviu-se cantar "Lisboa, Menina e Moça, na voz de Bad Bunny. E a cidade, tal como os fãs, prometem não esquecer.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
Benito canta em palco as memórias e a vida de todos os dias. É a loucura de Bad Bunny
27 mai, 15:32