A partir de agora, quem fizer chamadas em alta voz ou videochamadas nos transportes públicos vai pagar multa. A nova lei já entrou em vigor e prevê coimas dos 50 aos 250 euros.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
Costuma fazer chamadas em alta voz ou videochamadas nos transportes públicos? Nova lei prevê multas até 250 euros
25 abr 2025, 14:48
