O serviço de urgência de obstetrícia e ginecologia do hospital do Barreiro reabriu este sábado após dez dias consecutivos de encerramento. Mas a instabilidade continua e já há novos constrangimentos previstos para a próxima semana. Os utentes temem o pior.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
"E para a semana como é que é?" Urgência de Obstetrícia do Hospital do Barreiro está aberta este fim de semana
-
Sofia Garcia

19 jul 2025, 13:37