Shakira já pagou multas, enfrentou tribunais e até aceitou uma condenação por fraude fiscal em Espanha, mas, desta vez, é o Estado espanhol que vai ter de abrir os cofres. A justiça anulou uma multa de 55 milhões de euros e Madrid prepara-se agora para devolver à cantora mais de 60 milhões, com juros incluídos.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
Espanha vai ter de devolver mais de 60 milhões de euros a Shakira
18 mai, 20:49