Os planos de contingência nos hospitais e centros de saúde já foram elevados a nível 1. A ministra da saúde está preocupada com esta onda de calor, mas reitera que os serviços estão preparados e vigilantes.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
"Estamos prontos". Efeitos do calor já se fazem sentir nos hospitais
27 mai, 15:21