VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo

"Estávamos com uma bomba-relógio nas mãos". Manutenção do Elevador da Glória não era realizada conforme os protocolos

Os travões do Elevador da Glória não funcionavam há anos. O manual foi desativado e o pneumático estava sempre desafinado.

As revelações foram feitas, pela primeira vez, ao Exclusivo da TVI, por dois guarda-freios do ascensor que descarrilou.

Esta quarta-feira à noite, no Jornal Nacional, o programa de investigação de Sandra Felgueiras vai mostrar também que a manutenção que consta de vários relatórios não era, de facto, realizada.

17 set 2025, 14:36
Últimos vídeos
Últimos vídeos