Os travões do Elevador da Glória não funcionavam há anos. O manual foi desativado e o pneumático estava sempre desafinado.
As revelações foram feitas, pela primeira vez, ao Exclusivo da TVI, por dois guarda-freios do ascensor que descarrilou.
Esta quarta-feira à noite, no Jornal Nacional, o programa de investigação de Sandra Felgueiras vai mostrar também que a manutenção que consta de vários relatórios não era, de facto, realizada.
