Um homem de 48 anos, com epilepsia, morreu enquanto aguardava por ajuda médica na Moita. O alerta terá sido enviado para a localidade errada e não havia viatura médica de emergência disponível. O pai relata momentos de desespero
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
"Esteve mais de meia hora em aflição. Se eles aparecem, salvavam o meu querido filho": homem morre à espera de ambulância na Moita
-
Margarida Neves de Sousa

12 mai, 22:43