Rumo às Presidenciais, Catarina Martins diz que decidiu avançar com uma candidatura, porque quer pôr os problemas reais no centro do debate.
A antiga coordenadora do Bloco de Esquerda garante que a decisão não foi solitária, tendo sido encorajada a candidatar-se.
