Uma forte explosão, seguida de um grande incêndio, destruiu parcialmente uma zona residencial na zona oeste da cidade brasileira de São Paulo, nomeadamente no bairro do Jaguaré
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
Explosão - e a seguir vários edifícios desapareceram
-
Hugo Capela

12 mai, 14:12