Um incêndio de grandes dimensões consumiu esta tarde os armazéns da transportadora DHL em Vialonga. Trata-se do segundo fogo registado nesta empresa no intervalo de apenas um mês.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
"Foi tudo muito rápido, só deu tempo para evacuar". Chamas consumiram armazém da DHL em Vialonga
25 mai, 21:07
