Tenerife tem sido ao longo de todo o dia o palco de uma operação para retirar os passageiros do navio MV Hondius. Já foram repatriados praticamente todos. Vão ter de ficar em isolamento durante 45 dias.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
