A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou o surto de ébola na República Democrática do Congo uma emergência de saúde pública internacional. Os hospitais estão sob pressão e a OMS recomenda que os países vizinhos comecem a ativar mecanismos de resposta para tentar conter a propagação do vírus.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
