Já foram registadas 46 participações de violência contra profissionais de saúde no Hospital de Leiria desde o início do ano. Face ao aumento das agressões, foi instalado um posto da PSP nas urgências, permitindo uma resposta mais rápida a este tipo de ocorrências, bem como a casos de violência doméstica, violação ou outras agressões.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
Hospital de Leiria instala posto da PSP após aumento de agressões a profissionais de saúde
-
António Pereira Gonçalves

12 jul 2025, 14:51