Após semanas de cessar-fogo, imagens de satélite indicam que a maioria das entradas em bases subterrâneas foi reaberta, o que permite ao Irão voltar a aceder a um vasto arsenal de mísseis.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
