“É o Benito!", grita uma fã, a espera de horas para o concerto de Bad Bunny "vale a pena!". Reportagem em direto na Luz, no momento em que as portas do estádio se abriram.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
“Isto nunca se faz em jornalismo, vou dar-vos o microfone: sabem cantar Bad Bunny?”
26 mai, 14:53
