VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo

“Isto nunca se faz em jornalismo, vou dar-vos o microfone: sabem cantar Bad Bunny?”

“É o Benito!", grita uma fã, a espera de horas para o concerto de Bad Bunny "vale a pena!". Reportagem em direto na Luz, no momento em que as portas do estádio se abriram.

26 mai, 14:53
Últimos vídeos
Últimos vídeos