Os trabalhadores da Polopiqué, dizem estar a passar fome porque a têxtil de Santo Tirso não pagou o subsídio de férias nem o salário do mês de agosto. Setembro chegou e foram dispensados vários funcionários, que até hoje não têm acesso ao fundo de desemprego.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
"Já há gente a passar fome": trabalhadores da Polopiqué queixam-se dos salários em atraso
12 set 2025, 14:37