O Tribunal da Relação de Évora deu razão à médica interna que denunciou alegadas más práticas no Hospital de Faro. Em causa, está um processo de difamação movido por um dos visados, que exigia o pagamento de uma elevada indemnização. A médica já tinha sido absolvida.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
Justiça volta a dar razão a médica que denunciou más práticas no Hospital de Faro
22 mai, 14:13