VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo

Justiça volta a dar razão a médica que denunciou más práticas no Hospital de Faro

O Tribunal da Relação de Évora deu razão à médica interna que denunciou alegadas más práticas no Hospital de Faro. Em causa, está um processo de difamação movido por um dos visados, que exigia o pagamento de uma elevada indemnização. A médica já tinha sido absolvida.

22 mai, 14:13
Últimos vídeos
Últimos vídeos