Numa visita a Coimbra para acompanhar a reconstrução do dique do Mondego que cedeu às cheias, a ministra do Ambiente, Maria da Graça Carvalho, recordou a sua experiência enquanto ministra há 20 anos.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
Ministra do Ambiente critica burocracia do Estado em obras de construção: "Criou-se um novelo de procedimentos"
15 mai, 14:52