Os dados do registo oncológico nacional divulgados esta terça-feira mostram que as mulheres sobrevivem mais do que os homens: 72% e 66%. Os cancros do cérebro e sistema nervoso central, esófago e pâncreas são os com menor taxa de sobrevida. Nas mulheres, os cancros com melhor prognóstico são os da tiroide e mama. São histórias de sobrevivência que contamos a seguir.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
Mulheres sobrevivem mais do que os homens ao cancro
-
Margarida Neves de Sousa

19 mai, 22:02