O diretor-executivo do SNS admite que, apesar do esforço dos hospitais, o verão pode voltar a ser difícil, por causa da falta de profissionais. À margem do fórum da CNN Portugal dedicado à saúde, que decorreu na fundação Champalimaud, em Lisboa, Álvaro Almeida garantiu também que é preciso mais dinheiro para inovar no setor
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
No SNS já se admite: verão vai ser difícil
-
Ana Valente

26 mai, 19:51