Há mais um caso de atraso no atendimento nas urgências do Hospital de Faro. Um homem com suspeitas de traumatismo craniano terá esperado duas horas e meia para ser visto por um médico. Perante o agravamento dos sintomas, acabou por se deitar na sala de espera. A irmã denuncia a falta de profissionais de saúde.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
"O meu irmão ficou deitado no chão da urgência": utente com suspeitas de traumatismo craniano espera mais de duas horas no Hospital de Faro
-
Marisa Rodrigues

29 mai, 21:15