A NASA deu o tiro de partida para a construção de uma base permanente na lua. Menos de dois meses após o sucesso histórico da missão Artemis II, a agência espacial norte-americana celebrou contratos milionários com quatro empresas privadas para o fornecimento de cargueiros, carros lunares e drones.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
O regresso à lua está cada vez mais perto e a ideia é ter uma base permanente
-
Hugo Capela

27 mai, 15:32