Andreia Filipe Leite teve um melanoma e conta no Diário da Manhã como detetou e ultrapassou a doença
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
O testemunho de quem já teve "o mais agressivo" de todos os cancro da pele
11 mai, 10:02