O Presidente da Direção da Associação Nacional de Diretores de Agrupamentos e Escolas Públicas (ANDAEP), Filinto Lima, diz ser “redutor” circunscrever às escolas o problema dos telemóveis.
O responsável alerta ainda para as horas que passam “agarrados ao ecrã, em casa, no carro com os pais, nos restaurantes e na cama”.