A rede SIRESP voltou a ser o grande responsável pelas falhas mais graves de comunicação no país.
A TVI sabe que o Ministério da Administração Interna já chegou a uma conclusão preliminar sobre os problemas da rede de comunicações que serve as forças de segurança, INEM e Proteção Civil.
