No Dia Nacional do Bombeiro, dois ministros estiveram no centro das atenções. O ministro da Administração Interna garante que o sistema SIRESP vai funcionar sem falhas, mas admite que o verão poderá ser particularmente difícil. Já a ministra da Saúde lamenta a morte registada por alegados atrasos no socorro do INEM, assegurando que os meios foram acionados.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
"Tem de deixar de ser diabolizado": Ministro garante que o sistema SIRESP vai funcionar sem falhas no verão
-
João Morais do Carmo

31 mai, 20:06