Catorze distritos estão esta quinta-feira sob aviso amarelo devido ao tempo quente, mas as temperaturas devem descer nos próximos dias. Por pouco: voltam a aumentar no dia 5. O especialista em climatologia Mário Marques prevê oscilações nos termómetros durante todo o mês de junho.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
