O excesso de velocidade é a principal causa de morte nas estradas portuguesas. Para travar tragédias, GNR, PSP e ANSR estão a reforçar o controlo nas zonas de maior sinistralidade e preparam novos radares. Apesar da maior consciência para os riscos, todos os dias são apanhados perto de dois mil condutores em excesso de velocidade.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
