Adeptos do Benfica e do Estoril presentes no António Coimbra da Mota uniram-se num aplauso para o médio que se despede hoje do futebol.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
Ao minuto 21 o estádio levantou-se para homenagear Pizzi
16 mai, 21:00