Sindicato dos professores diz que serviços mínimos são uma violação do direito à greve
Nas escolas, entram em vigor os serviços mínimos a partir de quarta-feira. A decisão do tribunal arbitral aplica-se apenas à greve decretada pelo sindicato STOP e, apesar de não garantir a realização de aulas, obriga os diretores de cada escola a definir esses mesmos serviços mínimos.
Sobre "Jornal das 8"
O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
O programa é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.