A seis meses da Jornada Mundial da Juventude, Lisboa ainda não tem plano de segurança para receber o Papa
A menos de seis meses das Jornadas Mundiais da Juventude, a PSP não tem meios nem um plano de segurança para receber o Papa Francisco.
A TVI/CNN Portugal apurou que, até ao momento, o departamento de aquisições só recebeu luz verde do ministro da Administração Interna para comprar quatro viaturas e 10 mil refletores.
Confrontado com esta investigação, José Luís Carneiro não negou os factos, mas manifestou-se otimista.
Sobre "Jornal das 8"
O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
O programa é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.