“O senhor almirante de dedo espetadinho a atacar os militares é completamente inaceitável”. Mas Gouveia e Melo diz que “não deu nenhum raspanete em público”
Os 13 militares do NRP Mondego vão ser esta segunda-feira ouvidos pela PJ Militar. Gouveia e Melo rejeita ter dado um raspanete em público a estes militares. Já o Presidente da República expressou o apoio ao Chefe de Estado Maior da Armada. Em fevereiro deste ano, a guarnição do NRP Mondego foi alvo de um louvor pelo Comandante Naval, que enalteceu o desempenho exemplar da equipa nas diversas missões levadas a cabo no último ano.
Sobre "TVI Jornal"
Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.
O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.
O TVI Jornal apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.