VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo

Ministra garante que reforma laboral é "boa e necessária porque temos um grande défice de produtividade"

A ministra do Trabalho garante que a reforma laboral aprovada esta quinta-feira pelo Governo é boa, mas é, sobretudo, "necessária".

Maria do Rosário Palma Ramalho reforçou no Jornal Nacional da TVI que Portugal tem uma produtividade que está bastante abaixo da média europeia, o que também se traduz nos salários.

14 mai, 20:57
Últimos vídeos
Últimos vídeos