"Mudei de opinião". Prisioneiros de guerra contam em exclusivo como se sentem enganados pela propaganda russa
O enviado especial da TVI/CNN Portugal na Ucrânia, Sérgio Furtado, entrevistou dois prisioneiros de guerra russos que foram capturados este mês pelas forças ucranianas na região de Zaporizhzhia.
E que esperam regressar a casa numa troca de prisioneiros.
Sobre "Jornal das 8"
O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
O programa é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.