A cumprir o segundo dia de greve nacional, os enfermeiros manifestaram-se esta quarta-feira em frente ao Ministério da Saúde. Os utentes dizem compreender os motivos da greve, mas queixam-se das dificuldades para reagendar consultas e tratamentos desmarcados.
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
"Não há enfermeiros, estão todos em greve": utentes queixam-se das dificuldades em reagendar tratamentos desmarcados
25 set 2024, 14:35
