Foi inaugurado esta manhã um novo gabinete de apoio à vítima, em Matosinhos. A cerimónia contou com a presença da ministra da Justiça e do procurador-geral da República, que foi questionado sobre a proposta de extinguir a secção especializada no Porto em violência doméstica
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo
"O mais importante é dar condições às vitimas para denunciar": Matosinhos inaugura 13º gabinete no país de apoio à vítima
- Leonor Lazera Araújo
11 mai, 13:37