Marcelo concorda com mecanismo de escrutínio do Governo: "É um compromisso"
Presidente da República pronunciou-se sobre o questionário de honra que será aplicado às pessoas convidadas a exercer cargos governamentais.
Marcelo Rebelo de Sousa diz que é um instrumento que ajuda a democracia e que "obviamente" também é aplicável aos atuais membros do Governo.
Sobre "Jornal das 8"
O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
O programa é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.