"Doutor António Costa, esta é a sua hora. Se não estiver à altura da sua hora, o país terá mecanismos para poder atalhar caminho"
Depois de conhecidos os resultados do Barómetro TVI/CNN Portugal, que dá vantagem ao PSD, Luís Montenegro diz que o partido está "num bom caminho" e deixa um aviso a António Costa para que faça por merecer a maioria absoluta.
Para já, o líder social-democrata coloca de parte pedir eleições antecipadas a Marcelo Rebelo de Sousa.
Sobre "Jornal da Uma"
Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.
O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.
O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.