Miguel Pinto deixou o veículo a reparar numa oficina ao lado de casa, mas o mecânico recusa-se a devolvê-lo ao construtor civil, que luta para reaver aquela que é a sua principal ferramenta de trabalho
Já imaginou sair de casa e ter o acesso que usa habitualmente fechado por um vizinho? Ou divorciar-se e nunca mais ver o seu animal de estimação, porque foi levado pelo ex-marido ou ex-mulher? Mas há pior, imagine que compra um carro a pronto pagamento, que depois é apreendido por ter sido roubado noutro país, quando já estava na sua mão.
Azar ou acaso, a solução para estes ou outros percalços da vida, até aqueles que parecem não ter saída, está na nova rubrica do Jornal das 8, onde os melhores especialistas dão respostas e conselhos para lidar com aquelas situações que, apesar de acreditarmos que acontecem só aos outros, também nos batem à porta.
Por isso, se tem algum problema que não consegue resolver, queremos dar-lhe voz. Conte-nos a sua história, para o e-mail aconteceaosmelhores@tvi.pt.
Já sabe, esteja vigilante. É que não acontece só aos outros, às vezes, “Acontece aos melhores”.
Todas as segundas-feiras, no Jornal das 8 da TVI.