Varela em lágrimas recorda Neno: «Espero que esteja feliz e orgulhoso» - TVI

Varela em lágrimas recorda Neno: «Espero que esteja feliz e orgulhoso»

V. Guimarães-Desp. Chaves (ESTELA SILVA/LUSA)

Capitão do V. Guimarães usou camisola de homenagem ao antigo guarda-redes e não aguentou a emoção na «flash interview»

Relacionados

Bruno Varela, guarda-redes do Vitória de Guimarães, em lágrimas na flash interview da Sport tv, após o triunfo sobre o Desportivo de Chaves (2-1), num jogo em que vestiu uma camisola de homenagem a Neno, falecido em junho de 2021:

«[Peso emocional de homenagear Neno] Antes de mais, quero deixar uma palavra ao departamento de marketing que teve esta ideia espetacular de homenagear o Neno na semana em que fazia anos. Para mim, faz anos, porque ele continua sempre entre nós. Tiveram esta ideia de podermos homenageá-lo desta maneira tão especial. Uma palavra para eles, para o Neno, para a família do Neno.

É uma pessoa… não me costumo emocionar, mas o Neno era uma pessoa muito especial e temos muita pena porque nos faz muita falta. Esta foi uma homenagem especial. Sinto-me dignificado por poder usar esta camisola e esteja onde estiver tenho a certeza de que vai estar muito orgulhoso de nós, do Vitória, dos vitorianos e é uma pessoa especial para todos, para a cidade de Guimarães. Fará sempre muita falta. Esteja onde estiver, espero que esteja feliz e orgulhoso de todos nós.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados