Festa é festa

Exclusivo: Bino recebe chamada de Manuel Luís Goucha?

  • 1 set 2022, 09:47
Exclusivo: Bino recebe chamada de Manuel Luís Goucha? - TVI

Em «Festa é Festa», Albino fica em choque com o convite para ser entrevistado por um grande nome da TVI.

Albino (Pedro Alves) está indignado por lhe quererem tirar as terras que sempre lhe pertenceram e está disposto a fazer o que for preciso para não deixar que isso aconteça. Carlos (Rodrigo Paganelli) tenta explicar-lhe que Oliveira (Joaquim Nicolau) está a agir dentro da legalidade e que Albino não pode fazer nada.

Albino atende uma chamada e fica surpreendido quando lhe dizem que é da produção do «Conta-me». Albino continua ao telemóvel e está cada vez mais incrédulo. Quando desliga, senta-se no seu cadeirão com um ar meio aparvalhado e diz que o Goucha o quer entrevistar para o programa «Conta-me». Carlos e Peixoto (Vítor Emanuel) ficam boquiabertos.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

Festa é Festa

Mais Festa é Festa