Festa é festa

«Até estou com medo de estragar»: Em plenas férias, Ana Guiomar faz revelação inesperada

  • TVI Novelas
  • 1 set 2025, 11:03
«Até estou com medo de estragar»: Em plenas férias, Ana Guiomar faz revelação inesperada - TVI

De férias, Ana Guiomar mostra-se ao lado de companhia especial.

Ana Guiomar está a aproveitar umas férias paradisíacas em Hvar, na Croácia, e partilhou nas redes sociais com quem está a viver esta aventura. Na fotografia, a atriz mostrou-se radiante no meio de dois amigos, Gonçalo e Leonardo.

«Temos sido TÃO FELIZES que até estou com medo de estragar», escreveu, acrescentando uma legenda numerada que arrancou risos aos fãs: «1 – invejosas vão dizer que não vou ao ginásio 😂😎; 2 – trio que admira; 3 – Hvar é um sonho; 4 – mais que um sonho».

A artista tem partilhado vários momentos da viagem, mostrando a ilha croata como um verdadeiro paraíso e revelando que está a viver dias de pura descontração. As publicações têm recebido inúmeros elogios, tanto pela boa-disposição de Ana Guiomar como pela beleza do destino escolhido para as férias.

Veja a galeria que preparámos para si.

Relacionados

Festa é Festa

Mais Festa é Festa